Experiência de Marca

Fluminense coloca conteúdo do Instagram Stories no telão do Maracanã

De acordo com o clube, iniciativa tem como objetivo angariar novos seguidores e estreitar o relacionamento com o torcedor

De acordo com o clube, iniciativa tem como objetivo angariar novos seguidores e estreitar o relacionamento com o torcedor

Nos casos detalhados, a empresa a TagBoard era a responsável por ativar a funcionalidade com nos Estados Unidos com equipes como Baltimore Ravens (NFL), Minnesota Vikings (NFL),  Philadelphia Eagles (NFL), Seattle Sounders (MLS) e San Francisco Giants (MLB). Na Europa, Everton e o Bayern de Munique também já apostam na frente.

Agora, largando na frente no Brasil, o Fluminense decidiu apostar no Stories em suas partidas. Desde o duelo contra o Avaí, no dia 15 de outubro, o clube carioca integrou a novidade no telão do Maracanã. O mesmo foi feito na vitória contra o São Paulo, no último dia 18.

Em ambas partidas, antes da bola rolar e durante o intervalo, o telão apresentou conteúdos que traziam cenas dos bastidores, como aquecimento e imagens da torcida. De acordo com o Fluminense, a iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais clube dos seus torcedores e também aumentar o número de seguidores do seu perfil oficial no Instagram.