Experiência de Marca

Expo Noivas & Festas faz ação com Jakson Follmann

A última edição carioca do ano da Expo Noivas & Festas, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro no Shopping Nova América, inova em ações de marketing que visam abranger um maior número de pessoas.

A última edição carioca do ano da Expo Noivas & Festas, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro no Shopping Nova América, inova em ações de marketing que visam abranger um maior número de pessoas, entre elas um concurso que realizará o casamento de 4 casais, sendo 2 homoafetivos e 2 heteroafetivos, premiando também um casal da terceira idade.

As melhores histórias ganharão a celebração com direito a decoração, música, trajes para os noivos, fotos e convidados. Outra novidade fica por conta da realização do casamento do goleiro Jakson Follmann, no mês de outubro, sobrevivente da tragédia com o voo que levava a delegação do time Chapecoense.

A feira conseguiu com os seus expositores oferecer todos os serviços que envolvem um casamento para que Jakson e sua noiva, Andressa Perkovski, tenham a celebração e a festa dos sonhos. Foto e filmagem, decoração, buffet, trajes para os noivos, doces e bolos, já foram definidos e aprovados pelo casal.

Por conta disso, a campanha das duas próximas edições da Expo Noivas & Festas, em São Paulo e Rio de Janeiro, terá o casal Follmann estampando a comunicação interna e externa da maior feira de casamentos do País. A agência Estúdio Insônia é a responsável pela ação que também terá GIFs com os memes Eduardo e Mônica em vários formatos: gêneros iguais, terceira idade e gêneros diferentes, que poderão ser vistos na página do Facebook da Expo Noivas & Festas.

Segundo José Luiz de Carvalho Cesar, diretor geral da Expo Noivas & Festas, como a feira celebra o amor e incentiva a comemoração, nada mais natural do que celebrar com casais de verdade e de todos os tipos. “Queremos comemorar com os escolhidos, levando em consideração suas histórias de vida e de amor e apenas isso, independente de credo, raça, idade ou sexo”, afirma Cesar.