6 ª edição da Tattoo Week Rio 2018 gera renda e emprego para a cidade do Rio de Janeiro

Expectativa para a 6º Tattoo Week Rio 2018

12/08/2017

Sucesso absoluto de público, com o comparecimento de 72 mil pessoas, e fechamento de muitos negócios em São Paulo, a Tattoo Week anuncia a realização da 6ª edição da Tattoo Week Rio 2018, nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, Rio de Janeiro, RJ. Expectativa é o comparecimento de 50 mil pessoas.

Incluída no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro, conforme anunciado pelo próprio ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, a Tattoo Week Rio pretende cumprir seu papel social na cidade que acolhe tão bem sua proposta. 

Esther Gawendo, coordenadora do evento, calcula que a Tattoo Week Rio possa oferecer 5 mil vagas de empregos temporários no próprio evento mais os que serão gerados na movimentação do setor turístico local. " Gerar renda e trabalho para jovens carentes da cidade do Rio engrandece nosso evento e oferece a possibilidade de cumprirmos nosso papel social como cidadãos e empresários", destaca a empresária.

Segundo Enio Conte, idealizador e organizador da maior convenção de tatuagem do mundo, a ideia é repetir o sucesso do evento em São Paulo, reunindo os melhores tatuadores do Brasil e do mundo e todo o setor de negócios, que envolve a arte na pele, incluindo empresas fabricantes e distribuidoras de tintas e equipamentos para tattoo bem como o setor de moda, design e acessórios.

"A Tattoo Week Rio 2018 será uma importante referência para o segmento, um polo aglutinador de ideias, negócios, novas tecnologias, novas tendências e, acima de tudo, um eficiente canal de intercâmbio de informações dos tatuadores brasileiros e os tatuadores internacionais", afirma Enio Conte.

Muita diversão e entretenimento garantido para o público. Concurso das melhores tatuagens, o tradicional Miss Tattoo Week, exposições, dança e muitos shows. Famílias poderão comparecer com seus filhos, pois as atrações incluem atividades para os menores e espaço kids, além de área de alimentação, 2 mil vagas de estacionamento e segurança. 
 


Fonte:: Redação