Evento no Rio de Janeiro vai reunir os maiores profissionais de marketing digital do Brasil

03/01/2018


O mercado de Marketing Digital no Brasil vem crescendo de forma muito acelerada nos últimos anos, porém, muitos profissionais acabam se perdendo no meio do caminho sem alcançar resultados esperado.

E com o objetivo de traçar metas para esses profissionais, o Dojo Summit acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro no Hotel Novotel, em frente à praia da Barra da Tijuca. A missão principal é fazer com que o participante entre em 2018 com um plano de ação simples, rápido e prático.

Já presente no calendário de eventos de Marketing Digital do Brasil, essa edição irá reunir os maiores profissionais de Marketing Digital de diferentes segmentos, com foco em alavancar negócios digitais com a experiência de crescimento através de palestras e painéis.

O evento vai contar com os profissionais mais influentes do mercado, como Bruno Oliveira, Carlos Ramos, Marcio Marçal, Rafa Prado, Rafael Rez, Reinaldo Goes, Shirleyson Kaiser, Tiago Bastos, Tiago Fonseca (Canal Boom) e Ricco de Carvalho.

Além do participante receber as mais valiosas táticas e estratégias de Copy, Tráfego, Tecnologia e Conversão com um time de especialistas que faturam múltiplos 7 dígitos no mercado digital, ainda poderá trocar experiências e fazer um networking com todos os outros participantes e também palestrantes.

Essa experiência vai abrir o ano de 2018 com a oportunidade alcançar o sucesso de negócios digitais com resultados realmente plausíveis. As inscrições para o Dojo Summit já começaram e o número de vagas é limitado.

Para garantir o ingresso e aproveitar a oportunidade, os interessados deverão acessar o link https://www.dojosummit.com.br e realizar a compra.

Quem quiser investir um pouco mais, o evento oferece ingresso VIP, que além de todas as vantagens do ingresso normal, o participante recebe uma atenção privilegiada com mesa exclusiva e acesso a festa que acontecerá no final do primeiro dia de evento. 

Fonte: Redação