Evento celebra lançamentos de moda e design conceituais na OBRA IPANEMA

09/12/2017


A OBRA IPANEMA, multimarcas com conceito slow fashion, promove, no dia 14 de dezembro, a partir das 16h, evento que marca a chegada de novos artistas ao espaço, além do lançamento de coleções das estilistas Angela Brito, Helena Pontes e do artista Ivo Minoni, que estreia em moda praia.

A Akra Collection, do designer goiano radicado na Bélgica Samuray Martins, apostou em elementos que fazem referência à crença nos orixás para criar cachepôs exclusivos e cheios de bossa.

O trabalho contemporâneo em cerâmica e argila da artista Taciana Amorim também passa a fazer parte do variado mix da multimarcas. Entre as marcas de moda, a estilista Helena Pontes apresenta a Coleção Luzia com peças em alfaiataria minimalista, inspirada nas xilogravuras do artista pernambucano Gilvan Samico.  

Já, Angela Brito, estilista cabo-verdiana que mora no Brasil há quase duas décadas, lança a coleção CURA que representa, de forma sofisticada e direta, a luta de mulheres negras para conquistarem seu espaço no mundo .

Já o designer Ivo Minoni lança, em parceria com o artista plástico Claudio Montagna, sua linha praia com cangas e kaftans produzidas em cambraia de linho e viscose de bambu e pintadas à mão. O evento é aberto ao público.

Fonte: Redação