Experiência de Marca

DMX debate o engajamento através da música

A edição deste ano do DMX - Digital Music Experience, o maior evento do mercado de música digital do mundo trará grandes nomes da indústria para discutir, analisar e celebrar o futuro da música.

A edição deste ano do DMX – Digital Music Experience, o maior evento do mercado de música digital do mundo trará grandes nomes da indústria para discutir, analisar e celebrar o futuro da música. O DMX é uma iniciativa realizada pela MZA Music e pela Gael, agência de ativações e experiências live.

O evento que acontece nos dias 06,07 e 08 de novembro, no Rio de Janeiro trará entre os painéis, o debate de como as marcas estão movimentando a economia musical. No dia 07 às 10h, Fernanda Paiva da Natura Musical, Edson Natale do Itaú Cultural, Daniela Cachich da Pepsico, e Eduardo Sampaio do Hotel Urbano vão falar das estratégias das marcas em torno da música.

Daniela Cachich da Pepsico uma das palestrantes do DMXAinda no dia 07, às 14h, a discussão será sobre a geração que já nasce conectada e o poder da música infantil. Para falar do tema Paula Taborda do canal Gloob, Chaps Melo do Mundo Bita, Everaldo Coelho da PlayKids e Nelson Sato, da Sato Company, responsável direto por trazer na década de 80 grandes fenômenos como Jaspion, Jyraya, Jigan, entre outros.

Outro tema bastante aguardado são os fenômeno dos canais audiovisuais na web que será debatido por KondZilla, idealizador do maior canal do Brasil no YouTube, com mais de 9 bilhões de views; o cantor e empresário Sorocaba; o cantor e compositor brasileiro de funk MC Guimê; e terá mediação do editor da revista Trip, Fernando Luna. O painel também acontece no dia 07, às 17h.

Daniela Cachich da Pepsico, uma das palestrantes do evento

O projeto DMX – Digital Music Experience é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Estácio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.