Experiência de Marca

Dia dos Pais do RIOSUL leva cliente para Barcelona

Rio de Janeiro. Berço da altinha à beira-mar, templo dos grandes clássicos do futebol no Maracanã, cidade que transpira criatividade nas areias cariocas.

Rio de Janeiro. Berço da altinha à beira-mar, templo dos grandes clássicos do futebol no Maracanã, cidade que transpira criatividade nas areias cariocas.

Em sinergia com o DNA da cidade e de seus moradores, em celebração ao Dia dos Pais, o RIOSUL Shopping Center vai unir uma paixão nacional a uma experiência internacional.

Até o dia 13 de agosto, a campanha Pai #DaGema vai sortear um voucher viagem para a cidade de Barcelona, na Espanha. O cliente sorteado poderá escolher visitar famosos pontos turísticos, como o Camp Nou Experience, Templo Sagrada Família, dentre outros.

Despesas com deslocamento e alimentação também serão custeadas pelo RIOSUL. Para concorrer, os clientes precisam juntar, no mínimo, R$250,00 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por um cupom no posto de troca, localizado no 1º piso do Empreendimento.

O layout da campanha foi assinado pelo designer carioca e artista visual Bruno Big, com curadoria da Homegrown. Através de cores e traços o espaço reflete a alma carioca. A ideia da ação está atrelada ao conceito institucional de 2017, ‘#DaGema’, que evidencia o DNA do RIOSUL dando ênfase ao jeito de ser do carioca.

Para Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de Marketing do Shopping, “A ideia é buscar a identificação com esse pai carioca unindo uma paixão nacional, o futebol, a uma experiência diferenciada entre pais e filhos. A campanha também expressa nosso desejo de proporcionar momentos de felicidade e amizade entre pais e filhos”, declarou.