Crivella pede que turistas fiquem no Rio até o fim de semana para show na praia

02/01/2018


        Prefeito Marcelo Crivella

O prefeito Marcelo Crivella pediu que os cariocas e os turistas permaneçam na cidade até o fim de semana para assistir a um show que vai reunir diversos artistas, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

A apresentação terá a participação de mais de mil ritmistas de escolas de samba do Grupo Especial e da Orquestra Petrobras Sinfônica, além dos cantores Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Alcione e Iza.

Em vídeo, publicado no Facebook nesta terça-feira, o prefeito lembrou ainda da presença da Guarda Municipal para reforçar a segurança da cidade. Ele também elogiou o Réveillon deste ano em Copacabana, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas.

"Começou o ano de 2018 e quero convidar todos os cariocas para a gente continuar firme, na nossa missão de fazer do Rio uma Cidade Maravilhosa, de encantos mil. A mais linda do Brasil. O réveillon passou e graças a Deus tivemos uma festa muito bonita e em paz. Eu gostaria de convidar todos vocês que estão no Rio, passeando como turistas, e aos cariocas, que fiquem para prolongar esta semana, até sábado, quando teremos essa grande festa", completou.

Crivella também enalteceu o trabalho da Comlurb na Praia de Copacabana após os shows da virada. "A polícia está nas ruas, a Guarda Municipal atenta. A nossa Comlurb fez uma trabalho extraordinário. A nossa cidade recebeu milhões de pessoas para a festa e se encontra limpa, arrumada. Continuam os nossos desafios. Todos sambem que o Brasil enfrenta dificuldades econômicas, mas estamos mais do que nunca animados para fazer de 2018 o melhor ano de nossas vidas", destacou.

Fonte: Redação