Experiência de Marca

Concurso define finalistas na disputa pela coroa de Rainha do Carnaval 2018

Oito finalistas pela coroa de Rainha do Carnaval conquistaram o júri na disputa ocorrida na Cidade do Samba, que estava lotada.

Rio – O Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018, organizado pela prefeitura do Rio, através da Riotur, definiu, nesta sexta-feira, as oito finalistas pela coroa de Rainha do Carnaval. Vinte e uma candidatas buscaram conquistar o júri e ganhar as vagas na disputa ocorrida na lotada Cidade do Samba.

Nove jurados fizeram parte do júri que escolheu as finalistas. Na avaliação, beleza, carisma, uma série de perguntas e, o mais importante, muito samba no pé. A música ficou por conta da banda Rio Samba Show.

Familiares das candidatas se apertavam na frente do palco para torcer e gritar pelas suas preferidas. Para os carnavalescos, o concurso marca o início das festas, que se estendem até o ano que vem, quando as escolas desfilam na Sapucaí. A porta-bandeira da Beija-flor de Nilópolis e vice-presidente da comissão julgadora, Selminha Sorriso está no seu 19º ano como jurada.