Carioca10 inicia o ano com novas parcerias

02/01/2018


O Movimento Carioca10, que visa  envolver empresas do Rio de Janeiro e os criocas num movimento de resgate da auto-estima de quem mora no Rio, e, assim, criar condições de resgate dos valores  sociais através de ações positivas , acaba de fechar importantes parcerias com o jornal O Dia e com a Rádio JB FM, dois importantíssimos veículos da Cidade.

Dessa forma, os projetos  de 2018, criados pelas executivas Marcia Brito e Maria Helena Araujo,  contarão com  suas divulgações apoiadas pelos veículos cariocas. O PROMOVIEW Rio também está engajado nesse movimento, pois entende que ele é importante para o fomento de novos eventos e ações na cidade, uma vez que, inclusive, Maria Helena já dirigiu a AMPRO na Cidade e comandou várias agências locais.

Sobre o Movimento Carioca10

"O Movimento carioca10, lançado em meados de 20117, promove, pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) o resgate de uma visão positiva do Rio de Janeiro pelos cariocas, nascidos ou não na cidade.

Da esquerda para a direita: Maria Helena, Kahena Kunze, medalhista de Prata brasileira na vela e Marcia Brito

“Percebemos que precisamos mudar o discurso pessimista e passar a acreditar que, se nos uníssemos, poderíamos transformar nossa Cidade no lugar onde todos teremos orgulho de viver. Vamos nos achar onde nos perdemos!? — disse Marcia Brito, à época do lançamento. Um dos caminhos propostos pelo Movimento Carioca10 para uma transformação social é mudarmos nossas atitudes e ações de contrariedade para atitudes e ações positivas. “Não criar expectativas em governos e governantes já é um início de atitude positiva. Que eles façam a parte deles e nós, sociedade, a nossa. E a nossa parte é fazer bonito pelo Rio”, afirma Maria Helena Araujo, Diretora-Executiva do Projeto.

Fonte: Redação