Carioca Shopping terá "Cidade do Clubinho"

01/01/2018


As férias da garotada vão ser para lá de animadas na “Cidade do Clubinho” do Carioca Shopping. O evento gratuito acontecerá diariamente, de 6 de janeiro a 4 de fevereiro, em um espaço cenográfico que terá oito áreas com atividades diferentes para a garotada.

Os participantes vão circular pela pequena cidade que conta com escola, mercado, oficina mecânica, pet shop, salão de beleza, polo de reciclagem e horta. Em cada local, os pequenos irão se divertir e aprender algo.

No setor “Pet”, os pequenos vão cuidar de animais de pelúcia, pentear e secar os brinquedos, por lacinhos, roupas e muito mais. Na “Escolinha”, os participantes vão soltar a imaginação e dar aulas para seus amiguinhos escrevendo tudo em um quadro negro. Quando estiverem no “Mercadinho” as crianças terão educação financeira e poderão
realizar suas comprinhas.

Na hora de registrar, vale fazer as contas não ultrapassar o dinheirinho de brinquedo que cada criança vai receber ao entrar nessa área. A “Oficina Mecânica” será o ponto de
partida para quem quiser dirigir pelas ruas da cidade virtual. E quem gosta de “Salão de Beleza” poderá fazer penteados divertidos nas bonecas.

Destaque para a “Horta” e o “Polo de Reciclagem”. Na horta, a garotada vai simular o plantio e a colheita de vários alimentos de brinquedos. No local, haverá informações sobre a horta real do Carioca Shopping que pode ser visitada pelo público gratuitamente. No polo de reciclagem, os participantes vão aprender a fazer o descarte consciente dos resíduos.

Em uma bancada estarão todos os materiais que deverão ser separados por categoria em cada lixeira. Uma aula de sustentabilidade. A “Cidade do Clubinho” é indicada para crianças entre 1 e 10 anos e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local, que fica no 1º piso ao lado da Oi. A participação é gratuita. Vale conferir.
 

Fonte: Redação