Pela primeira vez em sua história, o grupo Cafe De La Musique, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 reveillons espalhados pelo Brasil.

AVERA
 

Cafe de La Musique realiza grande festa no Rio de Janeiro durante o final do ano

01/12/2017

Pela primeira vez em sua história, o grupo Cafe De La Musique, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 reveillons espalhados pelo Brasil, se une à Hug Entertainment – de Flávio Sarahyba e Caê Mariani -, e à Party Industry, de André Barros, para a realização de uma grande festa de ano novo no Rio de Janeiro, na Hípica.

O local é um show à parte: a Sociedade Hípica Brasileira, localizada na Lagoa, no coração da Zona Sul do Rio, terá a melhor estrutura de Reveillon na Cidade Maravilhosa com Área Gourmet climatizada no Salão Nobre, contando com vista espetacular para o Cristo Redentor.

Tudo está sendo pensado e preparado nos mínimos detalhes. Desde o line-up, que inclui um dos maiores nomes de todos os tempos, o top DJ colombiano Erick Morillo, além de João Brasil e Etto, entre outros, até o buffet do chef Pedro Benoliel, responsável por sete cozinhas no Rock in Rio 2017 e que está à frente do programa ‘Tempero na Mochila’, do canal pago Food Network.

O evento contará com ceia, cocktail quente e café da manhã. Entre os pratos que serão servidos estão: Salada de folhas com tomate seco, lascas de queijo e pesto de manjericão, Couscous marroquino, Bacalhau desfiado com cebolas, Batatas assadas na manteiga de ervas e croc de bacon, Talharim ao molho de cogumelos e lascas de queijo e Arroz de pato com linguiça toscana, etc.


O Palco Principal ficará localizado no Picadeiro da Hípica, com ar condicionado em ‘clima de montanha’, um grande diferencial nesta época do ano no Rio de Janeiro, com piso e mega estrutura de som e luz. Do lado de fora, ao ar livre, outra pistinha, que mais parece uma casa da árvore de uma linda fazenda. De lá, veremos uma queima de fogos exclusiva.


Fonte:: Redação