Experiência de Marca

Blue Note assina patrocínio com Porto Seguro Cartões

Clientes terão acesso a benefícios exclusivos como pré-venda e descontos

O mais emblemático clube de jazz do mundo acaba de inaugurar a sua primeira filial no hemisfério sul, no Rio de Janeiro, e anuncia parceria com a Porto Seguro Cartões.

A casa contará com o patrocínio exclusivo da empresa no segmento de cartões de crédito, se tornando o meio de pagamento preferencial dos frequentadores.

“A Porto Seguro tem um comprometimento com o incentivo a diversas formas de cultura, incluindo a música. Com esta parceria, além de incentivar o acesso à música de qualidade também disponibilizamos aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro ainda mais benefícios e vantagens exclusivas”, afirma Marcelo Picanço, Diretor Geral de Negócios Financeiros da Porto Seguro.

Entre os benefícios para os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro está a pré-venda, isto é, o titular do Cartão poderá comprar até quatro ingressos dez dias antes da abertura das vendas para o público em geral. Além disso, terá 10% de desconto no valor da compra.

A Porto Seguro Cartões também fará transmissões exclusivas de algumas apresentações via Facebook Live. O Blue Note é mais uma empreitada do empresário Luiz Calainho, diretor da L21 participações, com os sócios Daniel Stain, Marcelo Megale, Flávio Pinheiro, e com o grupo de marketing promocional TGF, de Armando Lisboa e Thiago Goes.

“A chegada da Porto Seguro Cartões valoriza ainda mais o Blue Note. Trata-se de uma marca de alto valor agregado e de altíssima excelência quanto aos seus produtos. A convergência de posicionamento com o padrão Blue Note é perfeita”, diz Luiz Calainho. Para abrir a filial foram investidos R$ 4,2 milhões pelo direito de uso da marca e obras na sede carioca.