O clima junino tomou conta do RIOSUL Shopping Center. No dia 24 de junho, a partir das 10h30, acontece o Arraiazinho da Gema, projeto em parceria com o Empório da Papinha.

Arraiazinho da Gema promove atrações infantis no RIOSUL

19/06/2017

 O clima junino tomou conta do RIOSUL Shopping Center. No dia 24 de junho, a partir das 10h30, acontece o Arraiazinho da Gema, projeto em parceria com o Empório da Papinha.

O evento inédito acontece no Parking G5, e vai reunir as famílias cariocas para uma manhã animada, repleta de atividades e atrações juninas, dedicadas especialmente aos pequenos.

O encontro reunirá animadores, promovendo brincadeiras típicas juninas, como pescaria, queda de lata, boca do palhaço, e toda diversão será embalada pelo show da Brincantar, com Fabbio Campello e Semada Rodrigues. Ainda como parte da programação, haverá degustação de papinhas orgânicas e os participantes serão contemplados com brindes da Granado, Abracadabra e Empório da Papinha. O evento será registrado pelas lentes do fotógrafo Gustavo Serebrenick.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. Podem participar crianças de até 05 anos de idade. Os interessados devem enviar o nome completo, telefone dos responsáveis e idade da criança, para o e-mail: [email protected]. Vagas limitadas sujeitas à confirmação.

“Estamos muito felizes em trazer mais esse novo evento ao espaço de experiências e diversão, o Parking G5, local que também receberá os oito dias de festa no Arraiá da Gema. O Arraiazinho será uma edição especial e inédita do Carioquinhas RIOSUL, projeto que já acontece no shopping e tem uma grande aceitação por parte do público. Para se divertir não tem idade”, destacou Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do Shopping.

Ainda no clima de São João, adultos e crianças também podem participar do Arraiá da Gema RIOSUL. O evento acontece nos dias 22, 23, 24, 25, 29, 30 de junho e 01 e 02 de julho, no Parking G5.

A programação conta com atrações especiais para adultos e crianças. No local, expositores trazem comidas típicas da data, como bolos, tortas, doces finos, sanduíches, caldos, espetinhos, pastéis, tapiocas dentre outras guloseimas. Para embalar a festa, músicos, DJ e apresentações de danças típicas, com direito a quadrilha, casamento na roça e muito mais. Animadores fazem a alegria dos menores. Brincadeiras e barraquinhas com jogos tradicionais prometem entreter e divertir as crianças. A festa é gratuita. 


Fonte:: Redação