Experiência de Marca

Agência3 e Enjoei criam ação de Natal para crianças com câncer

O conhecido site de comércio colaborativo Enjoei abriu uma página com produtos que, quem comprar, não vai levar. O motivo é nobre.

O conhecido site de comércio colaborativo Enjoei abriu uma página com produtos que, quem comprar, não vai levar. O motivo é nobre.

O ganhador será uma das 100 crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, numa ação criada pela Agência3.

Para realizar o sonho de Natal das crianças carentes, a agência perguntou o que cada uma gostaria de ganhar de presente. O resultado está agora na página “A Lista dos Sonhos”, em enjoei.com.br/casa-de-apoio-santa-teresa, com o preço simbólico de R$ 30,00 para cada doação.

A expectativa de Paulo Castro, VP de criação da Agência3, é que a mobilização pela causa, que já sensibilizou os próprios funcionários da agência, supere em muito a meta, conseguindo para as crianças da Casa bem mais doações que o valor nominal dos brinquedos sonhados.