Mais de 40 dirigentes das regionais da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) de todo o país são esperados nas próximas quinta e sexta-feira, no Rio, para o encontro nacional da entidade.

AVERA
 

Abap terá reunião nacional no Rio de Janeiro

18/11/2017

Mais de 40 dirigentes das regionais da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) de todo o país são esperados nas próximas quinta e sexta-feira, no Rio, para o encontro nacional da entidade. Segundo o presidente nacional da associação, Mario D’Andrea, a iniciativa de a ABAP voltar a se reunir no Rio é fortalecer o mercado carioca.

Na primeira fase do encontro, quinta-feira, os presidentes das regionais vão trocar ideias sobre suas experiências atuando na representatividade das agências de publicidade em seus respectivos mercados.

Já na sexta, com a presença dos diretores nacionais da Abap, estão previstas diversas palestras sobre problemas que atingem o setor em todo o país. Entre os temas, D’Andrea adianta que serão debatidos tanto o crescimento de importância da mídia digital como a pesquisa recentemente divulgada pelo Grupo de Planejamento de São Paulo, que apontou um alto índice de assédio a publicitárias nas agências brasileiras.

Presidente nacional da associação, Mario D’Andrea

Na programação do encontro, que acontece no Museu do Amanhã, também haverá um almoço, promovido pela Rede Globo de Televisão, para o qual também estão sendo convidados os diretores das agências de publicidade associadas à Abap-Rio e a imprensa especializada. 


Fonte:: Redação