Paty Rocks promove eventos no Rio de Janeiro via app

22/07/2018


Preparar um evento nem sempre é tarefa fácil e requer muito cuidado na hora de escolher profissionais e produtos qualificados.

Atentos às tendências do mercado, Gustavo Pontual e Pedro Bastos criaram a Paty Rocks, plataforma de marketplace de eventos sociais e corporativos de pequeno porte para até 150 convidados no município do Rio de Janeiro.

Lançada no primeiro trimestre de 2018, a Paty Rocks teve seu conceito criado na Stanford d.school, inicialmente testado via Design Thinking, e funciona por meio de website e app disponíveis na App Store e no Google Play.

“Nossa plataforma utiliza a Paty, assistente virtual, que ajuda a organizar eventos em casa ou em empresas, como churrascos, chá de panela, queijos e vinhos, happy hour, coffee break, degustação em pontos de venda e hackatons, entre outros. Ofereceremos serviço de bufê, bar, equipe, bandas, kits de produtos, entretenimento, bebidas e gelo, além de dicas e suporte. Estabelecemos e gerenciamos parcerias locais e um processo de gestão de qualidade”, diz o CEO e cofundador Gustavo.

“Além da assistente virtual, o aplicativo oferece ferramentas para ajudar na organização do seu evento, como o "Simulador de orçamento" e o "Meu Budget". No “Simulador de orçamentos” o usuário encontra o que precisa para sua festa e consegue ter acesso à orçamentos imediatos. Na ferramenta “Meu Budget”, o cliente informa quanto pode gastar e nós apresentamos opções que cabem no bolso dele”, explica.

A Paty Rocks facilita a organização e a entrega de qualquer evento por meio de parcerias de qualidade baseadas em zonas geográficas. “Os profissionais cadastrados em nossa plataforma são selecionados após análise de currículo e criterioso processo de seleção. Trabalhamos com fornecedores de excelência e praticamos os melhores preços do mercado. E isso nos garante 100% de satisfação dos clientes”, completa o COO e cofundador Pedro Bastos.

Atualmente, a Paty Rocks só atua no município do Rio de Janeiro, mas, segundo os sócios, o objetivo é expandir ainda este ano para São Paulo e, futuramente, outras cidades na América Latina.

Fonte: Redação Promoview.