Renault é a patrocinadora oficial da Maratona de Curitiba

18/11/2018


Nessa edição do evento, os carros-madrinha, responsáveis por acompanhar os participantes durante os diferentes trajetos pela cidade, são veículos 100% elétricos da marca.

A Renault é a patrocinadora oficial da 22ª Maratona de Curitiba de 2018, uma das corridas de rua mais tradicionais do País, que acontece nesse domingo (18/11), na capital paranaense.

O patrocínio integra uma série de ações que a marca está realizando em Curitiba e região para comemorar seus 20 anos de produção no Brasil. Quem participar ou acompanhar ao evento poderá conferir uma série de ativações promovidas pela Renault.
 
“O Paraná é a casa da Renault no Brasil. Por isso, além de produzir carros, comerciais leves e motores no Estado, somos uma empresa que procura participar da vida dos cidadãos, estimulando atividades culturais ou esportivas, como é o caso da maratona e de mais uma série de eventos que iremos promover ou participar para celebrar duas décadas de fabricação no Estado.”, afirma Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Produzindo no Brasil desde 1998, a Renault já fabricou mais de 3 milhões de veículos e mais de 4 milhões de motores no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais.

Para o percurso dos 42km, o veículo escolhido foi o Renault Zoe. Já para os percursos de 5km e 10km, o citycar Twizy acompanhará os participantes.

O Zoe é a principal atração da Renault na edição 2018 do Salão do Automóvel de São Paulo. A marca anunciou durante o evento o início das vendas do hatch 100% elétrico ao público final no Brasil.

Fonte: Redação.