TIM e Rádio Transamérica apresentam projeto Transverão no litoral do PR

10/01/2018


Com o objetivo de divulgar a ampliação dos serviços 4G da TIM e a maior cobertura no Paraná, em parceria com a Rádio Transamérica de Curitiba, a TIM realiza o projeto “Transverão 2018” em praias paranaenses.

Até o mês de fevereiro, uma unidade móvel da rádio irá circular pelas praias levando informação e entretenimento para o público. Serão dias de inúmeras atividades gratuitas para os veranistas com brincadeiras e distribuição de brindes.

Entre os dias 05 de janeiro a 13 de fevereiro, o projeto passará pelas praias de Guaratuba, Matinhos e Caiobá. Ao decorrer da programação, serão distribuídos guias impressos de informações do litoral com dicas sobre saúde, segurança, lazer, passeios turísticos, boletins do tempo e telefones de emergência.

De sexta-feira a domingo, as ações ocorrem na orla da praia e em pontos de venda da TIM levando aos veranistas e clientes muita interação e brincadeiras como: Chute a Gol, Dado Maluco e Roletinha de Led. Durante a noite, a equipe fará ações nos principais bares e restaurantes do litoral do Paraná.

Esse resultado é fruto de um trabalho iniciado há alguns anos, quando a TIM trocou todas as antenas da rede no Estado transformando-a num sistema com capacidade compatível ao mercado e com os melhores equipamentos do mundo. As melhorias e a instalação de novos equipamentos expandiram a capacidade da rede para o tráfego de dados e voz proporcionando melhor experiência de uso aos clientes, um dos pilares da TIM. 

Fonte: Redação