A palavra de ordem é se superar ano após ano e, é por isso, que a próxima temporada da Sprint Race virá com algumas novidades que serão apresentadas nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, na sede da competição em Pinhais (PR).

Sprint Race revela o carro e as novidades para 2018

03/12/2017

A palavra de ordem é se superar ano após ano e, é por isso, que a próxima temporada da Sprint Race virá com algumas novidades, apresentadas na sede da competição em Pinhais (PR). Destaque para bólido da competição versão 2018. A oitava e última etapa da Sprint Race será disputada dias 02 e 03, no Autódromo Internacional de Curitiba. E o grid da grande final de 2017 do campeonato contará com dois novos integrantes.

O piloto gaúcho Júlio Pires fará corrida prêmio oferecida pela Sprint Race que é para o campeão da disputa da Copa do Brasil de Kart, destinado para a categoria Super Sênior, que tem o direito de participar das disputas de uma das etapas da categoria. “Foi uma grande surpresa receber o prêmio e estou ansioso para conhecer o carro da Sprint”, disse Julio.

O outro estreante será o piloto paulista Norberto Neto, que acumula belos resultados na carreira, foi vice campeão Ituano de kart (Cadete), Campeão Nova Schin de Kart (Graduados), Campeão Copa de Verão Brasil Kirin (Graduados), Vice-Campeão KTT Super Challenge (Graduados) e, conta ainda, com participações no Campeonato Brasileiro de kart e Top Kart Brasil.

“É minha primeira participação na Sprint Race e minha estreia nos carros. Venho do kart e busco nesta etapa absorver ao máximo a experiência, para quem sabe no ano que vem poder entrar na temporada completa com melhores chances de andar na frente”, afirmou Norberto.

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.


Fonte:: Redação