Experiência de Marca

Sodexo Serviços patrocina o Saúde Business Fórum 2017

Empresa apresentará suas soluções integradas em Alimentação e Facilities Services direcionadas ao segmento de Saúde.

 A 15ª edição do Saúde Business Fórum, encontro entre os maiores líderes da Saúde brasileira, acontece entre os dias 15 a 18 de junho em Foz do Iguaçu e conta com a participação e patrocínio da Sodexo Serviços, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, que apresentará suas soluções integradas em Alimentação (a partir da combinação de ofertas gastronômicas e nutrição clínica) e Facilities Services (suporte e manutenção e infraestrutura) voltados para a área hospitalar.

Sob o tema “Value-Based Healthcare”, o Fórum reúne os CEOs dos maiores hospitais do Brasil, além de grandes operadoras de saúde e laboratórios, para quatro dias de imersão no tema, debate, relacionamento e possibilidade de novos negócios.

“O papel da Sodexo é auxiliar o hospital no melhor atendimento aos pacientes. Todos os nossos serviços são idealizados com esse objetivo e o Saúde Business Fórum é uma oportunidade de divulgarmos essas soluções e estreitarmos o relacionamento com os principais hospitais do país”, afirma Sandra Passos, CEO de Saúde e Educação da Sodexo Serviços.

No lounge da empresa, o visitante será convidado a conhecer, de forma interativa, a atuação da Sodexo no Brasil e todos os serviços oferecidos pela empresa para hospitais como: Higienização, Recepção, Traslado de pacientes, Rouparia Hospitalar, Coleta de resíduos hospitalares, entre outros. A multinacional expõe também seus diferenciais, como a Cozinha Inteligente, que promove a otimização de processos, além da diminuição do gasto de recursos como água, luz, gás e óleo.