Experiência de Marca

OpusMúltipla vence Profissionais do Ano da Globo

São três filmes: "Ninja", "Viking" (foto) e "Chinês", que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.

Rodrigo Havro Rodrigues,
presidente da OpusMúltipla

A campanha 'A Carne que o Mundo Prefere', da Frimesa, criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), é a vencedora da região Sul na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano da Globo.

São três filmes: "Ninja", "Viking" (foto) e "Chinês", que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.

"Difícil medir a nossa felicidade ao conquistar esse prêmio, um dos mais respeitados do nosso mercado, e ainda com um cliente como a Frimesa, que sempre abraça as boas ideias", diz o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. "É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que comunicam sem ser burocráticas, e que por isso agregam muito mais valor à marca", conclui.

Ficha técnica:

Renato Cavalher: Direção de criação
Alexandre Catarino e Luis Bacellar: criação
Marlon Klug: direção
Anunciante: Frimesa
Agência: OpusMúltipla
Produtora: Fantástica Filmes
Produtora de Som: Jamute
Pós-produtora: Fantástica Post
Mídia: Priscila Leopoldino / Márcia Mink
Atendimento: Dino Camargo / Rodrigo Rodrigues / Ana Góes / Tainan Almeida
Aprovado por: Elis D'Alessandro / Mauro Kramer