Experiência de Marca

OpusMúltipla promove evento para comemorar seus 45 anos

A OpusMúltipla, a mais tradicional agência de propaganda do Paraná e uma das grandes representantes do segmento do País, promoverá um evento internacional nesta terça-feira (28) em comemoração aos seus 45 anos, completados em 2017.

A OpusMúltipla, a mais tradicional agência de propaganda do Paraná e uma das grandes representantes do segmento do País, promoverá um evento internacional nesta terça-feira (28) em comemoração aos seus 45 anos, completados em 2017.

O 4º Fórum de Comunicação Integrada – A Força da Especialização com o Poder da Integração, será realizado das 8h30 às 12h no Espaço Torres, e mostrará a relevância de uma empresa que é sinônimo da propaganda paranaense e uma das pioneiras nacionais na aplicação das ferramentas da Comunicação Integrada.

A grande atração do Fórum será a palestra O futuro da comunicação e o relacionamento das marcas com o novo consumidor, a ser proferida por Peter Gerritsen, presidente da TAAN Worldwide, rede global de empresas de comunicação presente em todos os continentes, da qual a OpusMúltipla faz parte. Também integram a programação do evento homenagens pelos 45 anos, além da apresentação de cases integrados do Grupo OM, desenvolvidos para O Boticário e Frimesa.

A OpusMúltipla já foi Opus (fundada por José Dionísio Rodrigues/foto e por Rafael de Lala) e Múltipla (fundada por Desidério Pansera e por Gilberto Ricardo dos Santos), duas agências de propaganda nascidas em Curitiba em 1972, que se uniram em 1986 para somar suas duas maiores qualidades: o planejamento da primeira e a criatividade da segunda.

“A OpusMúltipla já nasceu integrando. Hoje, 45 anos depois, dentro do Grupo OM, a agência é especializada em planejamento de comunicação integrada e propaganda nos seus mais diferentes formatos”, explica o presidente Rodrigo Havro Rodrigues, segunda geração no comando da agência.

José Rodrigues

Atualmente, a OpusMúltipla faz parte do Grupo OM Comunicação Integrada, maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado ainda pela Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).