Com estreia prevista para 1º de dezembro, o Natal do Bradesco em Curitiba - tradicional e já esperado espetáculo natalino e que atrai milhares de turistas de todo o Brasil - chega à sua 27ª edição.

Natal do Bradesco em Curitiba tem mais uma edição mágica

03/12/2017

Com estreia prevista para 1º de dezembro, o Natal do Bradesco em Curitiba - tradicional e já esperado espetáculo natalino e que atrai milhares de turistas de todo o Brasil - chega à sua 27ª edição.

No enredo deste ano, alunos de um conservatório de música, ajudados pela sua professora interpretada pela atriz Simone Gutierrez, trazem à vida o Sr. Palaciano, personagem que sofreu um encantamento e se materializou na forma do Palácio Avenida, prédio em que acontece a apresentação.

De acordo com Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, o espetáculo conversa com o posicionamento adotado pela marca, o Pra Frente, que está atrelado à ideia de que sempre vale a pena continuar. “Isso tem plena aderência com o espetáculo de Natal, que este ano fará um tributo à força da vida, à importância do aprendizado, da fé e da paz”, explica o executivo.

Mas a magia do Natal do Bradesco, que tem produção da Bferraz, vai ser difundida para além do Palácio Avenida. O aeroporto de Curitiba ganhou um lounge ambientado com a identidade visual do espetáculo, no qual as pessoas podem deixar mensagens e desejos de Natal. “Com o objetivo de ampliar o contato das pessoas com a marca, além do espetáculo, criamos ações multiplataforma pela cidade que se desdobram no pré e pós evento, extrapolando a experiência e gerando uma conexão ainda mais genuína com a população”, conta Parizotto.

Também estão previstas ações em mídias sociais, OOH, revista e rádio. “Em parceria com o Bradesco, criamos um plano de mídia que dê conta do tamanho e da importância que o espetáculo tem não só no Natal de Curitiba, mas no do Brasil já que a apresentação entrou pro calendário cultural do país”, ressalta Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz. 


Fonte:: Redação