As estações mais quentes do ano estão chegando e nada melhor do que comemorar com muita cerveja artesanal, música e gastronomia em um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer (MON).

MON recebe festa gratuita com 80 torneiras de chope

23/09/2017

As estações mais quentes do ano estão chegando e nada melhor do que comemorar com muita cerveja artesanal, música e gastronomia em um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer (MON).

Assim será a Spring Session, evento gratuito que será realizado pela cervejaria Way Beer, no próximo sábado, dia 23 de setembro, para celebrar a chegada da Primavera.

Durante a Spring Session, o público terá a oportunidade de consumir chopes sazonais e de linha da Way Beer, disponíveis em 80 torneiras, com valores a partir de R$ 8, entre eles os últimos lançamentos da cervejaria: Tropical Gose, Pingado e Watermelon Ale (2ª edição).

Quem gosta das clássicas da Way Beer poderá saborear, entre outras, as cervejas Sour Me Not – Caju, Brett IPA, Dry Hopped Berliner Weisse, Gose, Sour Me Not – Graviola, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, American Pale ALE, Witbier, Avelã Porter e Red Ale.

Além das cervejas artesanais, a Spring Session contará com comidinhas especiais que serão preparadas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense, entre eles Bon Vivant, Clube do Malte, Koda Pub, Rio Grande Churrasco, Simples Assim, The Smoking Pit, Cookies Stories e Gelataio.

Serão servidos, por exemplo, seleção de queijos e frios, pão com linguiças artesanais, coxinhas de costela e de frango, hambúrgueres, sanduíches, cookies e gelatos artesanais. Para completar o cardápio, a Cini Bebidas será responsável pelas bebidas não alcoólicas e o Franck's Ultra Coffee vai preparar cafés especiais.

Como toda boa festa precisa de música, o evento contará com muito Jazz e Blues com  a apresentação do DJ Julio Mayo e das bandas Gringo's Washboard Band e Saul do Trompete e seu Quarteto.

Para a criançada, a Spring Session vai oferecer um espaço kids especial, com monitoria do Pintando na Calçada, com oficinas de hortinha e diversas outras atividades. Além disso, a Esalflores, maior floricultura do Brasil, vai promover ações especiais para celebrar a Primavera. 


Fonte:: Redação