O Massa News, portal de conteúdo do Grupo Massa, é um dos finalistas do 4º Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo, na categoria “Internet”.

Massa News é finalista no 4° Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo

26/10/2017

O Massa News, portal de conteúdo do Grupo Massa, é um dos finalistas do 4º Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo, na categoria “Internet”.

O portal, que foca na produção e distribuição online de jornalismo local, com cobertura em todas as regiões do Paraná, concorre com a reportagem “Troca de embalagens usadas para render produtos novos”, da jornalista Joyce Carvalho.

A premiação é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), que visa, a partir do tema deste ano “A Indústria do Paraná”, reconhecer o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento da indústria e do Estado do Paraná. Nesta edição, o Prêmio FIEP de Jornalismo foi dividido em cinco categorias: Jornalismo Impresso, Internet, Reportagem de Rádio, Reportagem de TV e Fotojornalismo. Além disso, a quarta edição presenteará o autor do trabalho que obtiver a maior pontuação entre todos os inscritos, com o troféu Heitor Stockler de França.

O anúncio dos vencedores tem previsão para o final de novembro e cada categoria terá um campeão, que receberá o troféu FIEP de Jornalismo e uma quantia em dinheiro.

Prêmios em 2017

Os veículos do Grupo Massa já conquistaram diversos prêmios neste ano. A Rede Massa |SBT, por meio da TV Tibagi, foi a ganhadora do Prêmio Estácio de Jornalismo de 2017, na categoria TV Regional, com a reportagem “Como a edução está transformando a capital do vestuário em capital da moda”, que contou com a produção de Talita Amaral, edição de texto de Silvio Rocha, edição de imagem de Rubens Sparpan, reportagem de Brenda Caramaschi e reportagem cinematográfica de Alex Magosso. É a segunda vez que a emissora da região de Maringá conquista a premiação.

A analista comercial da Rede Massa | SBT, Lena Vivi, ganhou o troféu na categoria “OPEC do Ano”, do Bem Mídia, premiação do Bem Mídia, que tem o objetivo reconhecer os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.

A apresentadora Andréia Silva, que fica à frente do programa Destaque, que vai ao ar pela TV Tibagi, foi a vencedora do Troféu da Capital da Uva Fina, que foi premiada na categoria, “Melhor Apresentadora de Programa Feminino”, conforme pesquisa realizada pela Evolution Eventos Marialva, de 16/5 a 10/6.


Fonte:: Redação