Com a campanha intitulada, #NossaMaratona, o evento do dia 19 de novembro é  maior projeto da empresa que prepara ações culturais e turísticas para envolver a comunidade de corredores e dos curitibanos pelos 42kms195m pela principal corrida de rua da cidade.

Global Vita estreia na organização da Maratona de Curitiba

24/10/2017

Foto/divulgação: da esquerda para
a direita:
Arthur Trauczynski,
Tadeu Natálio e Raul Trauczynski

Comandada pelos jovens gestores Arthur e Raul Trauczynski e direção técnica do professor Tadeu Natálio, a Global Vita Sports and Entertainment será a organizadora da tradicional Maratona de Curitiba 2017 pela primeira vez. A corrida está marcada para o dia 19 de novembro e fecha o calendário do ano dentre as principais maratonas brasileiras.  Natálio tem destaque no esporte local como realizador de corridas de rua em Curitiba há mais de 20 anos.

Com quatro anos de mercado, a Global Vita empresa é responsável pelo circuito Amazing Runs e vem crescendo de forma orgânica e exponencial pelo Brasil, com etapas na Ilha do Mel, Garopaba-SC, e da charmosa e tradicional Corrida da Serra da Graciosa-PR e Serra da Canastra-MG. Todos eventos de destaque no chamado trail running (corrida de trilha), modalidade de vem crescendo nos últimos anos no Brasil. Em Curitiba também, ao lado da Associação Pro Correr, conduzem a produção de grandes eventos como a Corrida da Mulher, 15K de Santa, Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe, Corrida do Tinguí e Corrida da Ponte, sendo o último organizado em parceria com a Sportsul Assessoria.

Com a campanha intitulada, #NossaMaratona, o evento do dia 19 de novembro é  maior projeto da empresa que prepara ações culturais e turísticas para envolver a comunidade de corredores e dos curitibanos pelos 42kms195m pela principal corrida de rua da cidade. A expectativa da organização é chegar a 7 mil inscritos na largada que acontece na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. 


Fonte:: Redação