Experiência de Marca

Foz do Iguaçu é alvo de campanha promocional em Curitiba

Nessa terça-feira (14) foi lançada em Curitiba a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você”, com objetivo de divulgar o destino. Reunindo cerca de 100 convidados, entre agentes de viagem e operadores, o evento acontecerá no Madero Relógio das Flores com a presença do comediante Afonso Padilha.

Nessa terça-feira (14) foi lançada em Curitiba a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você”, com objetivo de divulgar o destino. Reunindo cerca de 100 convidados, entre agentes de viagem e operadores, o evento acontecerá no Madero Relógio das Flores com a presença do comediante Afonso Padilha.

A previsão é de realizar 16 eventos como esse, voltados aos agentes e acontecendo durante todo o ano, incluindo as principais capitais e cidades de interior, com doses de humor em todas elas.  Quanto ao projeto, a organização foi feita pela Iguassu Convention & Visitors Bureau, tendo apoio da ABAV-PR.