Programação tem mais de 30 atrações por dia incluindo apresentações de música, teatro e oficinas.

Feira Internacional do Livro chega cheia de novidades

05/09/2017

Um dos eventos mais aguardados da cidade entra essa semana em contagem regressiva. No próximo dia 07 de setembro, inicia a 13ª edição da Feira Internacional do Livro.Este ano o evento traz uma série de novidades, a começar pelo espaço escolhido, o Complexo Bordin

“Optamos por esse espaço justamente para buscar maior conforto e acesso da comunidade”, explicou o diretor-presidente Juca Rodrigues. A montagem dos estandes iniciou na última semana e vai totalizar cobertura a uma área de mais de 4 mil metros quadrados.

Outra novidade foi a escolha de uma escritora para a homenagem. “Ana Maria Machado será a primeira mulher a ser homenageada, por seu trabalho absolutamente importante dentro da nossa literatura, especialmente por sua participação na formação e novos leitores, com uma produção extensa para crianças e adolescentes”, disse a diretora cultural Vera Vieira.

Ana Maria Machado estará o primeiro dia de feira, falando ao público e autografando suas obras. A noite de abertura também contará com a presença do cantor e compositor Zeca Baleiro. O cantor traz ao palco não somente suas composições já conhecidas, mas também uma bate-papo com o público quando fala da conexão entre literatura e música, e da influência da poesia em suas canções.


Fonte:: Redação