Por que o Branding é a nova face do Marketing? E, principalmente, o tema: Marcas sem um Propósito são marcas sem alma. Esses são os temas que Jaime Troiano, especialista e referência em gestão de marcas no país, abordará no dia 30 de novembro, em um encontro com um grupo de empresários e executivos em Curitiba.

Encontro reúne empresários e executivos de Curitiba para palestra de Jaime Troiano

22/11/2017

Por que o Branding é a nova face do Marketing? E, principalmente, o tema: Marcas sem um Propósito são marcas sem alma.  

Esses são os temas que Jaime Troiano, especialista e referência em gestão de marcas no país, abordará no dia 30 de novembro, em um encontro com um grupo de empresários e executivos em Curitiba.

O encontro vai explorar as ideias, conceitos e cases que Jaime Troiano apresenta em seu livro recém lançado, “Brandintelligence – Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia”, da editora Estação das Letras e Cores, já disponível nas livrarias.

“A história das empresas nos mercados caminhou de uma disputa entre produtos, para uma competição entre realidades simbólicas de suas marcas”. É assim que Jaime explica a ruptura pela qual passa o jogo competitivo entre as empresas nas últimas décadas e que define o Branding como o instrumento de gestão potencialmente mais eficaz na construção de valor e de sustentabilidade na vida das organizações atualmente.

Trata-se de um evento realizado em aliança com a Xok Branding, agência paranaense especializada em construção de marcas. 
O encontro realizar-se-á a partir das 8h30 no Hotel NOMAA. Interessados em participar devem entrar contato com Thiago Homero, pelo telefone (41) 3154-3031.
 


Fonte:: Redação