Experiência de Marca

Curitiba se consolida como capital dos painéis digitais

Aos poucos, a mídia OOH (Out Of Home) vai conquistando a independência da mídia impressa. Com o crescimento dos painéis digitais, as possibilidades tecnológicas para impactar os consumidores aumentam exponencialmente.

Aos poucos, a mídia OOH (Out Of Home) vai conquistando a independência da mídia impressa. Com o crescimento dos painéis digitais, as possibilidades tecnológicas para impactar os consumidores aumentam exponencialmente.

Ferramentas que medem o fluxo diário de pessoas em frente aos painéis já são realidades e ganham força  permitindo que as campanhas entreguem muita criatividade e uma eficiência cada vez maior.

E a cidade de Curitiba vem se tornando referência nacional quando se fala em painéis digitais. A empresa Outdoormidia, única network de equipamentos OOH digitais da cidade, acaba de aumentar para 14 o número de pontos de outdoors nesse formato com a integração dos dois painéis da passarela ecológica do Parque Barigui, um dos mais importantes cartões postais da capital paranaense, e da primeira banca no formato digital.

Os outdoors ficam em pontos estratégicos de Curitiba, como bairros nobres, centrais e saídas do aeroporto, litoral e interior do estado. Todos contam com sistema de monitoramento que quantifica, com precisão, dados sobre o fluxo total de pessoas que passam em frente aos painéis, além do total de impactos gerados diariamente.

Mais de quatro milhões de pessoas são impactadas todos os meses por esses painéis digitais na capital paranaense.