Você começou a correr outro dia mas não sabe se estava fazendo tudo certo? Venha participar neste sábado (16/9), de graça, do projeto “361 Running School”, uma escola gratuita de corrida.

Curitiba recebe projeto “361° Running School”

13/09/2017

Você começou a correr outro dia mas não sabe se estava fazendo tudo certo? Venha participar neste sábado (16/9), de graça, do projeto “361 Running School”, uma escola gratuita de corrida, que conta com profissionais qualificados e foi criada para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar.

O treino começa às 8h30 e o ponto de encontro será em frente à Procorrer (Av. Vicente Machado, 318 - Centro). O projeto, criado em junho, contempla Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de Curitiba, e tem a proposta de aproximar a marca dos consumidores para um feedback mais direto dos produtos e das necessidades dos corredores.

“Investimos nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, lembrando que a marca começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, por ter sido apoiadora oficial da competição.

Para incentivar os corredores a levar a sério esse projeto pessoal, foi criado um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em: https://goo.gl/1bMN2h.


Fonte:: Redação