Experiência de Marca

Curitiba recebe Coworking Day 2017

Evento vai oferecer uma programação com palestras, oficinas, interação para negócios, arte e cultura na capital paranaense  

No próximo sábado, dia 05 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber o Coworking Day 2017, evento internacional que trará uma programação repleta de atrações focadas em colaboração, empreendedorismo e inovação.

Promovido pelo Google Business Group (GBG), rede colaborativa mundial de pessoas interessadas em aprender, trocar experiências e aprimorar a eficiência profissional, em parceria com a Atitude Empreendedora, o Coworking Day será realizado no Centro Europeu, no bairro Batel.

Durante o dia, os participantes terão a oportunidade de conferir palestras e oficinas simultâneas que serão comandadas por diversos especialistas renomados do mercado. As atividades vão abordar temas como inovação, startups, internet das coisas, Bitcoin, fotografia, robótica, produção audiovisual, programação e colaboração. Paralelamente, serão realizadas diversas outras atividades de interação, networking, arte e cultura.