Experiência de Marca

Curitiba recebe ciclo de palestras sobre marketing, gestão e finanças

Entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, o ISAE – Escola de Negócios vai promover o Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto com temáticas fundamentais para o mercado corporativo: Marketing e Vendas, Gestão e Liderança, Economia e Finanças.

Entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, o ISAE – Escola de Negócios vai promover o Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto com temáticas fundamentais para o mercado corporativo: Marketing e Vendas, Gestão e Liderança, Economia e Finanças. Aberto ao público, o evento tem por objetivo discutir temas atuais, gerar networking e promover o conhecimento das práticas de gestão.

A programação conta com seis palestrantes de áreas distintas que irão transmitir suas vivências por meio do relato a respeito de suas percepções e experiências sobre o mercado. No dia 31 de janeiro, os palestrantes Dimitri Rocha e Rodrigo Rodrigues vão comandar, respectivamente, as palestras “Estratégia de Marketing e Vendas” e “A Comunicação Integrada de Marketing na Construção de Marcas e Mercados”.

No dia 01 de fevereiro, será a vez de Denise Dutra e Edmarson Mota se apresentarem no evento com as palestras “Como Desenvolver a Inteligência Emocional em Si Mesmo e em sua Equipe?” e “Gestão da Mudança: Aspectos Contemporâneos”. Já no dia 02 de fevereiro, o Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto recebe Patrick Silva e Robson Gonçalves, que irão tratar dos temas “Tampando Buracos ou Pavimentando para o Futuro?” e “Inteligência Artificial e Neurociência: Impactos sobre Mercados e Carreiras”.

O evento será realizado entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, no auditório do ISAE – Escola de Negócios (Av. Visconde de Guarapuava, 2943), a partir das 19h. Para se inscrever basta acessar o site http://www.isaebrasil.com.br/eventos/ e levar 1 kg de alimento não perecível no dia das palestras. Mais informações pelo site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7817.