O Coritiba fechou um patrocínio pontual com a Mimaki, multinacional japonesa do ramo de impressoras digitais e de recorte que atua no mercado brasileiro desde 2009, para os próximos dois jogos do clube no Campeonato Brasileiro, diante de Santos e Vitória.

Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão

20/08/2017

O Coritiba fechou um patrocínio pontual com a Mimaki, multinacional japonesa do ramo de impressoras digitais e de recorte que atua no mercado brasileiro desde 2009, para os próximos dois jogos do clube no Campeonato Brasileiro, diante de Santos e Vitória.

As duas partidas serão no estádio Couto Pereira e estão marcadas para hoje domingo (20) e a outra segunda-feira (28). A marca da Mimaki ficará estampada na barra da camisa verde e branca. Além da exposição no uniforme de jogo nos dois duelos, a empresa também terá direito a placas de divulgação distribuídas no Centro de Treinamento e também no estádio Couto Pereira pelo período de um ano.

“Será uma honra levar o nome da Mimaki na camisa alviverde, uma empresa de forte atuação, com princípios fortes e altamente significativa para o mercado brasileiro e internacional”, declarou o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, ao site do clube.

"Apoiar um grande time como o Coritiba é de grande satisfação para a Mimaki, em uma parceria que surgiu como uma grande oportunidade de negócios para a região, pois o Coritiba é o primeiro clube da Série A a ter um equipamento de impressão digital da Mimaki.

Este projeto visa inovar a forma como eram produzidas as peças, hoje feitas em silk. Portanto, irá minimizar o custo de estoque de materiais, além de trazer uma melhor qualidade nas tonalidades que a impressão digital consegue com mais precisão”, afirmou Marcelo Dutra, supervisor comercial da Mimaki, também ao site do clube paranaense.


 


Fonte:: Redação