Experiência de Marca

Clima do 'Supermax' invade o Presídio do Ahú, em Curitiba

Durante toda a sexta (21), milhares de pessoas visitaram o prédio

Na sexta-feira (21), os curitibanos puderam sentir um gostinho do Supermax na vida real. Desde 11h, as portas do Presídio do Ahú, que está desativado e será demolido em breve, foram abertas para visitas guiadas cheias de surpresas. A ação da RPC seguiu até 22h. 

O Presídio do Ahú é cheio de lendas sobrenaturais e, durante a visita, o público foi imerso em uma experiência digna do clima de suspense e terror de Supermax. O local passou por uma ambientação especial e durante o percurso, além de conhecer um pouco mais do prédio, contada por agentes penitenciários que a conhecem bem, ouviam-se gritos, tiros e o visitante se deparava com zumbis e fantasmas.

A Larissa Cunha Pereira gerencia um estúdio de tatuagem e tirou uma folguinha para passar pelo evento, do qual levou grandes recordações: "É totalmente diferente do que eu imaginava. A gente fica meio tenso aqui, né? Mas eu registrei toda a visita, tirei muitas fotos. É histórico, depois vou poder dizer que estive aqui".

Quem também passou pelo local foram o publicitário Marcos Santiago e o músico Dom Pycolli, que ficaram deslumbrados com o prédio: "É tenso, mas é muito rico de história, as paredes dizem muitas coisas".