A Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) participará de mais uma edição da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

Campanha McDia Feliz 2017 beneficiará APACN

17/08/2017

A Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN), pioneira no acolhimento e apoio de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer de todo o Brasil, participará de mais uma edição da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

A arrecadação proveniente da campanha em 2017 possibilitará a realização do projeto "Transportando a Cura", que consiste na aquisição de micro-ônibus para transportar os pacientes, diariamente, aos hospitais de Curitiba.

Os tíquetes antecipados já estão disponíveis para a venda na APACN. Vendidos ao preço de R$ 15,50 (cada), poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, que este ano será realizado no sábado, dia 26 de agosto, em qualquer restaurante da rede McDonald’s. Toda a arrecadação com a venda antecipada será integralmente repassada ao projeto “Transportando a Cura”.

A APACN participa da campanha McDia Feliz, que chega este ano a sua 29ª edição. Durante esse período, muitos projetos já foram realizados, como, por exemplo, a reforma dos espaços de permanência dos pacientes que realizaram transplante de medula óssea, chamado “Cantinho da Esperança”, em 2014.

Em 2015, foi possível comprar um caminhão para coleta de doações, chamado “Frota da Alegria”. Já em 2016, foi viabilizada a compra de carro para transporte de passageiro ao hospital, também em prol do “Frota Solidária”.

As lojas McDonald’s parceiras da instituição no McDia Feliz deste ano serão: Drive-Thru de São José dos Pinhais, Shopping Estação, Jardim Social, Park Shopping Barigui, Shopping Jardim das Américas, Shopping Mueller, Shopping São José dos Pinhais e Avenida das Torres.


Fonte:: Redação