Café da Solidariedade Condor

12/12/2017


Representantes de 22 instituições beneficentes sediadas nas 16 cidades atendidas pelo Condor no Paraná e Joinville-SC vão receber as doações da Campanha Solidária Condor.

No ano passado foi doado um total de R$ 558.800,00 e, neste ano, o valor aumentou ainda mais e será divulgado nesta quinta-feira, 21 de dezembro, às 8h30, em um café da manhã no Hotel Lizon, em Curitiba.

A Campanha Solidária está em sua 11ª edição e já doou mais de R$ 3,3 milhões para 196 entidades. Neste ano, a arrecadação será repassada para 22 instituições localizadas nas seguintes cidades: Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa ou São José dos Pinhais, e em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

A ação é viabilizada por intermédio de parcerias formadas entre a rede e seus fornecedores e o sucesso é o resultado do engajamento dos clientes, que optam pelos produtos participantes. Os vale-compras podem ser trocados durante um ano inteiro por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das 44 lojas da rede.

Fonte: Redação