Experiência de Marca

Bodebrown abre nova fábrica em construção para os fãs visitarem

O projeto da nova fábrica da Bodebrown, em Curitiba, começa a sair do papel. O barracão localizado no bairro Hauer recebeu nas últimas semanas equipamentos como tanques, sala de brassagem, gerador de vapor e trocador de calor.

O projeto da nova fábrica da Bodebrown, em Curitiba, começa a sair do papel. O barracão localizado no bairro Hauer recebeu nas últimas semanas equipamentos como tanques, sala de brassagem, gerador de vapor e trocador de calor.

Para compartilhar esta alegria com os fãs, a marca abre a possibilidade de que visitas sejam realizadas, com a sugestão que as mesmas sejam programadas. Para manter o ritmo acelerado da obra, na Rua Carlos de Laet, 949, as visitas são preferencialmente aos sábados, das 11h ao meio-dia. Contatos na Bodebrown, pelo fone (41) 3082-6354.

"Todos que estão aderindo a esta mobilização podem – e devem – fazer a visita", explica Samuel Cavalcanti, cervejeiro e fundador da Bodebrown. "A campanha Nova Fábrica, com produtos específicos, cuja venda é revertida para o projeto, vem crescendo muito e queremos dividir esta conquista com o público".

Conforme as vendas para ajudar a construção da fábrica vão acontecendo, as obras vão avançando. Os primeiros 4 tanques já foram entregues, entre outros aparelhos. Até o dia 12 de julho, há havia sido arrecadado 19% do total necessário para a conclusão da nova fábrica – que é de R$ 3 milhões.

Campanha

A Bodebrown criou esta campanha para crescer e ampliar sua produção sem recorrer a investidores externos, mantendo sua independência. Por meio de um hot site – www.novafabrica.bodebrown.com.br – o público pode adquirir séries especiais e limitadas de cervejas, além de uma linha de produtos que vai de boné e camiseta a poster e luminoso.

"Precisamos do apoio de nossos fãs para manter nossa independência e continuar fazendo o que chamamos de arte cervejeira", afirma Cavalcanti. "Quem participar da campanha também terá o direito assegurado de investir em ações da fábrica no futuro".

As cervejas Wood Aged são destaque da campanha, produzidas especialmente para a arrecadação. "São cervejas mais do que exclusivas, envelhecidas em barris de madeira, com um tratamento especial que permite guarda de até 20 anos", comenta o cervejeiro. Estão disponíveis a Double Perigosa 18%, Hair of the Bode e 4Blés Millésime 2016. Em breve serão lançados outros rótulos.

Outro novidade na campanha é a possibilidade de o fã contribuir comprando créditos para o cartão de autosserviço, o Bodebrown Black Card, que pode ser utilizado nos contêineres da marca. Já são quatro endereços, todos em Curitiba: na fábrica, na Rua Presidente Taunay, 444 (Batel), na Rua Desembargador Hugo Simas, 1321 (Bom Retiro) e o mais novo deles,  na Rua General Aristides Athayde Junior, 22, também no Batel – com inauguração em 22 de setembro.  O cliente escolhe o valor do crédito que quer adquirir, a partir de R$ 100, e tudo é transformado em crédito.

Quem quiser contribuir com a campanha sem usar o site, também pode entrar em contato direto com a Bodebrown pelo telefone (41) – 3276 1560 ou email [email protected] , com Andréa. www.novafabrica.bodebrown.com.br.