O evento “Do virtual para o real”, que será realizado na Wood´s Curitiba, vai tratar de tecnologia e inovação, além de propor mentorias para novas empresas.

Balada vai se transformar em centro de inovação por uma noite

21/09/2017

Palco de grandes shows e festas na cidade de Curitiba, a Wood´s vai se transformar em um polo de inovação no dia 27 de setembro. A casa de entretenimento mais famosa da capital paranaense vai sediar a primeira edição do evento “Do virtual para o real”, promovido pelo Projeto Jovem Empresário e que conta com o apoio do Centro Europeu e do Grupo WDS, detentor da marca Wood´s. 

Durante o evento, que tem inscrições gratuitas, os participantes terão a oportunidade de participar de painéis e palestras sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. As atividades contarão com a participação de grandes empresários curitibanos, entre eles Charles Bonissoni (Grupo WDS – Wood´s), Nilson Filatieri (EADBox), Luciano Kalil (Beracode) e Rodrigo de Alvarenga.

Outro grande destaque do evento será a participação do Manager do Microsoft Innovation Center Curitiba, André Mello, que vai compartihar toda sua expertise em inovação e tecnologia.

Para quem tem um projeto ou uma empresa nova no mercado, o evento contará também com mentorias especiais, onde os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências com grandes empreendedores.

Além disso, durante o “Do virtual para o real” será lançado a Comunidade Empreendedora, uma grande rede de networking que dará acesso a fóruns com mentores, entrevistas e conteúdos exclusivos, tudo com uma metodologia inédita aplicada pelo projeto Jovem Empresário.

 


Fonte:: Redação