No próximo mês, os cerca de 1.500 colaboradores da cervejaria Ambev no Paraná visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

Ambev sai às ruas do Paraná pelo consumo inteligente de bebidas

07/09/2017

No mês de setembro, os cerca de 1.500 colaboradores da cervejaria Ambev no Paraná visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

A mobilização faz parte do Dia de Responsa, que acontece no próximo dia 15/09.  Na ocasião, os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos.

O objetivo da ação é incentivar nessas pessoas atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para um cultura de consumo responsável.

Só no Paraná, são mais de 42 mil pontos de venda. O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.


Fonte:: Redação