Há seis anos no mercado de marketing promocional, a Air Promo, anuncia a expansão dos seus negócios atuando em parceria com a F. Britto Marketing e Negócios.

Air Promo expande operação em parceria com a F. Britto Marketing e Negócios

14/07/2017

Há seis anos no mercado de marketing promocional, a Air Promo, anuncia a expansão dos seus negócios atuando em parceria com a F. Britto Marketing e Negócios.

O publicitário e jornalista Francisco Britto vai dirigir a área, de um escritório na capital paulista denominada Air 360º - marcando a expansão geográfica e a diversificação dos negócios da Air Promo.

“Depois de tantos anos acumulando expertise em criação, ativação e fidelização de marcas, estamos prontos para ampliar a atuação em nossos clientes e buscar novos mercados.

A parceria com Francisco Britto, que há 30 anos atua no mercado de marketing e negócios é um importante passo para a Air Promo que passa a ter uma estrutura completa de atendimento em São Paulo/SP, além da matriz em Curitiba/PR”, explica Rafael Maia - diretor de novos negócios da Air Promo.

Com esse movimento a Air Promo disponibiliza para os clientes uma gama maior de serviços para auxiliar empresas e marcas a acelerarem seus negócios. “Verificamos que planejamento estratégico e gestão de marcas estão entre as necessidades do mercado e, por isso, decidimos ampliar a gama de serviços da agência”, diz Marcelo Defante – Diretor Executivo da Air Promo.

Além das ferramentas promocionais como congressos, convenções, eventos, programas de incentivo, lançamentos, pontos de venda e promoções - a Air Promo passa a atuar com profissionais capacitados e experientes nas áreas de assessoria de comunicação em negócios para oferecer serviços de assessoria de imprensa, gestão de crises, conteúdo, planejamento estratégico e consultoria sob o comando de Francisco Britto.

“O mercado está em novo momento, tempo em que buscam em parceiros comerciais serviços completos de marca, imagem e reputação. As agências estão cada vez mais preparadas para esta nova realidade e devem estar aptas a oferecer soluções robustas e assertivas em áreas diversas”, complementa Francisco Britto - Diretor da Air 360º.


Fonte:: Redação