No dia 11 de outubro, quarta-feira, a Aliança Francesa de Curitiba promove a etapa regional do Festival da Canção Francesa.

Acontece etapa paranaense do Festival da Canção Francesa

10/10/2017

No dia 11 de outubro, quarta-feira, a Aliança Francesa de Curitiba promove a etapa regional do Festival da Canção Francesa.

Os paranaenses que se inscreveram no concurso vão poder soltar a voz, acompanhados de uma banda completa, no palco do Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba.

Sete pessoas vão concorrer à vaga que garante a participação na final, em Porto Alegre. São eles: Giovanna Bertolini, que escolheu a música “On ira de Zaz”, Isabele Leonel com “Tu vas me manquer” de Maitre Gims, Gerçon Marçal com “Les yeux pleurant sous la pluie” de Francis Cabrel, Lucas Wolf com “Le Chant Des Sirènes” de Fréro Delavega, Paulo Diniz que vai cantar “Quelqu’um m’a dit’ de Carla Bruni, Valéria Santos com “Que reste-t’il de nos amours” de Charles Trenet, e Maria Paraguaya que cantará “Je ne t’aime plus” de Christophe.

No ano passado, foi a curitibana Vivian Bueno que ganhou a viagem com acompanhante para Paris. “Estamos torcendo para encontrar mais um grande talento da música”, afirma Bertrand Lacour, diretor da Aliança Francesa de Curitiba. O festival está completando 10 anos e os participantes das edições anteriores podem voltar a se inscrever no concurso.

As apresentações começam às 19h e todo mundo pode assistir, o evento é aberto ao público.


Fonte:: Redação