A 361° fechou patrocínio com a 17ª Taça Paraná de Voleibol e é a marca oficial da competição, que será realizada de 27 de outubro a 1º de novembro, em São José dos Pinhais, reunindo 4 mil atletas de 10 estados brasileiros.

361° é a marca esportiva oficial da 17ª Taça Paraná de Vôlei

10/10/2017

A 361° fechou patrocínio com a 17ª Taça Paraná de Voleibol e é a marca oficial da competição, que será realizada de 27 de outubro a 1º de novembro, em São José dos Pinhais, reunindo 4 mil atletas de 10 estados brasileiros.

A 361° vai calçar os cerca de 160 integrantes do staff e da arbitragem e vai presentear com um par de tênis os melhores jogadores da competição.

“A 361° foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e desde então vem investindo no segmento de running que é o coração da marca. Agora queremos expandir a atuação no país. A escolha do voleibol faz parte de uma estratégia de marketing que consiste no investimento em esportes com grande visibilidade no Brasil e que tem como meta as Olimpíadas de Tóquio, em 2020", destacou o gerente de Esportes Indoor da 361º, João Alberto Zappoli, lembrando, ainda, que a parceria vai fazer com que a marca atinja um público bem mais jovem.

A parceria inclui uso da logomarca nos equipamentos, quadras e na arena principal e ainda nos uniformes da equipe de organização e arbitragem. Uma loja para exposição e comercialização de produtos 361° será montada no Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann, que vai abrigar a arena principal da competição e contará, ainda, com espaço de lazer incluindo mini quadras esportivas e praça de alimentação.

“Após as Olimpíadas, tínhamos a expectativa que o apoio à modalidade fosse crescer e isso não ocorreu. Com essa iniciativa, a 361° vai na contramão deste movimento e mostra que a marca está apostando no Brasil, que quer conquistar espaço dentro do segmento e ajudar a fortalecê-lo. Esse apoio é fundamental”, analisou o coordenador geral da Taça Paraná de Voleibol, Josmar Coelho da Silva.

Considerado um dos maiores torneios de base do voleibol na América Latina, a 17ª Taça Paraná vai ocupar 16 quadras, espalhadas em sete ginásios de São José dos Pinhais e terá disputas em quatro categorias: mirim, infantil, infantojunvenil e juvenil (masculino e feminino). Em cinco dias de competição serão disputadas cerca de 500 partidas. A organização é da Federação Paranaense de Futebol e o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do município.


Fonte:: Redação