Liquori Caffè Gourmet, uma das cafeterias mais tradicionais do Brasil, vai promover a primeira edição do Festival de Caffè Freddo, na cidade de Curitiba.

1º Festival de Caffé Freddo agita a cidade de Curitiba

20/10/2017

A Primavera chegou, as temperaturas estão subindo e nada melhor do que saborear um delicioso preparo com café gelado.

Pensando nisso, a Liquori Caffè Gourmet, uma das cafeterias mais tradicionais do Brasil, vai promover a primeira edição do Festival de Caffè Freddo, na cidade de Curitiba.

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro, o público poderá saborear opções geladas não alcoólicas da bebida mais amada pelos brasileiros pelo preço único de R$ 10 em todas as unidades da Liquori na capital paranaense.

Além de propor a difusão de sabores bem peculiares, o evento celebra os 10 anos de história da Liquori Caffè Gourmet, comemorados neste mês de outubro.

O Festival de Caffè Freddo contará com 9 opções especiais de receitas de café: AREZZO (espresso, leite, chocolate em pó, canela e açúcar e chantilly), ASTI (espresso, creme de leite, creme de avelã e geleia de amora), CAPPUCCINO FREDDO (espresso, sorvete de chocolate, chocolate em pó, canela e chantilly), CRACO (espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine), NEGRESCO (espresso, sorvete de creme, bolacha Negresco, vanilla e chantilly), GROSSETO (espresso, sorvete de creme, macadâmia e chantilly), TERNI (espresso, sorvete de creme e suco de laranja), MODENA (espresso, açaí e gelo) e VERONA (espresso, xarope de guaraná e gelo). 


Fonte:: Redação