Experiência de Marca

Oi realiza 'arrastão de vendas' em 17 cidades da Região Sul

A marca reuniu na manhã de 16 de outubro, mais de 650 colaboradores e seu time de vendas da Regional Sul, para realizar arrastão de vendas do novo “Oi Livre”.

A Oi reuniu na manhã de 18/10, mais de 650 colaboradores e seu time de vendas da Regional Sul, para realizar 'arrastão de vendas' do novo “Oi Livre” em 17 cidades, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria, Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Joinville, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Na Capital gaúcha a ação de live marketing ocorreu na região central da cidade na Avenida Borges de Medeiros e nas ruas da Praia, Dr. Flores e Otávio Rocha.

A Oi lançou um novo conceito de pré-pago: agora o Oi Livre garante o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga.

O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta.

O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.

“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle. Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado. O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada. Com a novidade, atendemos a todos esses desejos dos consumidores, oferecendo mais flexibilidade e economia.”, afirma Rogério Takayanagi, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.