Experiência de Marca

Varanda cria ação para animar a garotada e divulgar OI Controle

A empresa de telefonia aproveitou a véspera do feriado para atrair famílias inteiras aos quiosques de Belém.

Para comemorar o Dia das Crianças, nada melhor que divertir a garotada! Papais e mamães agradecem! Por isso, a Varanda Publicidade & Live Marketing encontrou na diversão dos pequenos uma forma de atrair os adultos para conhecer o plano OI Controle.

A empresa de telefonia aproveitou a véspera do feriado para atrair famílias inteiras aos quiosques de Belém.

Promotores treinados pela Varanda abordaram os clientes que passavam para falar sobre o plano Oi Controle. Quem aceitava o convite para conhecer o plano ainda ganhava um pirulito.  

Enquanto isso, um animador caracterizado fazia pintura no braço ou no rosto das crianças. Uma forma diferente e atrativa de divulgar um dos principais produtos do cliente.

A ação do dia 11 foi um sucesso na loja Magazan Doca, na Magazan Canudos e também na Loja Americanas, do Boulevard Shopping Belém. Como resultado, a ação vai ser levada para outros pontos neste fim de semana. No sábado, 15, a animação continuou na Magazan Castanheira e na C&A Castanheira.