Evento completa 20 anos com mudanças. Hangar, em Belém, se transformará em centro de negócios, conhecimentos e relacionamentos para o setor supermercadista regional.

SuperNorte começa em Belém

04/10/2017

Começa nesta quarta-feira (4), em Belém, a SuperNorte 2017, 20ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte. Até sexta-feira (6), a SuperNorte transforma o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em um grande centro de negócios, conhecimentos e relacionamentos para o setor supermercadista regional. O período de realização da convenção, este ano antes do Círio, é uma das mudanças desta edição.

São aguardados aproximadamente 30 mil visitantes em três dias e a geração de R$ 35 milhões em negócios. O encontro anual, que tem como tema “Mudar, agir, evoluir”, propõe três dias de um amplo debate sobre os caminhos para o setor enfrentar as adversidades da economia atual e seguir na direção do crescimento. “Afinal, a loja que não muda/evolui fica para trás e tende a sumir do mercado”, diz Jorge Portugal, presidente da Associação Paraense de Supermercados (ASPAS).

A cerimônia oficial terá a presença de autoridades, empresários e executivos de indústrias e multinacionais, culminando com a inauguração da feira de negócios, que reúne mais de 70 expositores de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e outros segmentos do autosserviço.
 


Fonte:: Redação