Segunda edição do evento promete reunir fãs do rock, colecionadores de vinis e amantes das artes.

Rock no Museu leva o rock’n roll de Bates Motel e DJ Cybernet para o Palacete Provincial

03/10/2017

Depois do grande sucesso que foi o concerto de rock’n roll no tributo à banda Linkin Park, no mês de setembro, no Teatro Amazonas, chega a vez do gênero musical invadir o Palacete Provincial, com a segunda edição do Rock no Museu, das 9h às 19h deste sábado (7).

O evento é gratuito e acontece no Museu da Imagem e do Som (Misam), com shows da banda Bates Motel e DJ Cybernet, estandes para venda e troca de vinis e muito mais! A iniciativa é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

“O vinil voltou a ter um consumo das pessoas e isso precisa ser explorado pelo Museu da Imagem e do Som do Amazonas. O intuito é de fazer um encontro de pessoas que se interesse pelo assunto e atrair curiosos para conhecer este movimento que cresce no País. Já existem alguns eventos assim, mas queremos consolidá-lo no nosso espaço, cada vez mais!”, declarou Judson Dantas, gerente do espaço.

A proposta do Rock no Museu é reunir pequenos empresários que trabalham com troca e venda de vinis, com a participação de bandas de rock locais e uma exposição com aproximadamente 200 capas de vinis clássicos, do acervo do Palacete Provincial, que ilustram bem a história dos discos.


Fonte:: Redação