Apresentar a variedade de produtos e reforçar a qualidade da marca estão entre os objetivos da Piracanjuba e da LeitBom ao confirmarem presença em um dos maiores eventos do setor supermercadista do Brasil.

Piracanjuba e LeitBom participarão da SuperNorte 2017

02/10/2017

Apresentar a variedade de produtos e reforçar a qualidade da marca estão entre os objetivos da Piracanjuba e da LeitBom ao confirmarem presença em um dos maiores eventos do setor supermercadista do Brasil.

A 33º edição da SuperNorte acontecerá de 4 a 6 de outubro, em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Quem visitar a feira vai se deparar com um estande misto e poderá conferir e degustar as novidades das duas marcas.

Na Piracanjuba, o destaque é a nova embalagem do Pirakids School, agora com o licenciamento de peso do Homem-Aranha (Marvel), reforçando o conceito de um alimento 100% leite, nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas.

A Linha Zero Lactose – Zero de Verdade – (composta por Leite UHT Semidestanatado 1L, Leite Condensado, Creme de Leite, Doce de Leite, Bebida Láctea sabor chocolate, Leite UHT Desnatado 500ml 0% gordura e Leite UHT Pirakids Crescer Integral), que tem como embaixadora a atriz global Bruna Marquezine, também estará em evidência no estande.

Já a LeitBom vai apresentar o Leite Condensado Bag, lançado em embalagem de 1kg, e os Leites Longa Vida Integral, Desnatado e Semidesnatado, que agora estão disponíveis na embalagem Edge, com tampa de rosca. Outra novidade é o Leite em Pó Pouch, nas versões Integral 800g, Integral Instantâneo 800g e Desnatado Instantâneo 600g.

“É sempre importante marcarmos presença na SuperNorte, que reúne supermercadistas de regiões em que somos líderes de mercado. É uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento e fidelizar nossos parceiros”, afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba e da LeitBom, Luiz Cláudio Lorenzo.

A SuperNorte irá reunir a toda a cadeia do varejo, além de expositores e visitantes de todo o país. Com um tema diferente a cada edição, o evento tem sido palco de importantes discussões a respeito do futuro dos negócios na Amazônia e das tendências em gestão empresarial, varejo e comportamento do consumidor.

 


Fonte:: Redação